CONHEÇA MELHOR SOBRE AS ÁGUAS MINERAIS

○ Nenhuma água mineral no Brasil tem alto teor de sódio ou é fonte relevante de sódio. Pelo contrário, toda água mineral poderia ser classificada como de baixo teor de sódio, considerando-se os valores estabelecidos pela ANVISA para alimentos.

○ Crystal tem diversas fontes espalhadas pelo Brasil e cada uma delas tem uma composição de minerais diferente. Algumas fontes da Crystal têm mais ou menos sódio do que outras marcas de água, mas isso não deve ser motivo de preocupação.

○ Diversos fatores determinam a concentração de sódio na água mineral, entre eles as características do solo e a profundidade do aquífero ou lençol freático de onde ela é extraída.

○ A água Crystal que contém o maior teor de sódio (Fonte Ijuí Cristal – no Rio Grande do Sul) representa somente 2% do valor diário de referência, na garrafa de 500 ml. Assim, para ultrapassar essa recomendação, uma pessoa teria que tomar mais de 46 garrafinhas de 500ml desta fonte por dia.

○ Todos os componentes que constam no rótulo das embalagens são provenientes da própria água mineral natural, sem adição de qualquer elemento.

○ A água Crystal é segura, assim como todos os produtos Coca-Cola. Além disso, auxilia na hidratação e é uma ótima opção para ser consumida a qualquer momento.

○ Pessoas com necessidades especiais quanto ao sódio devem avaliar sua dieta como um todo para não ultrapassar sua necessidade diária, segundo as recomendações de seu médico.